quinta-feira, 11 de agosto de 2011

COELCE ELEITA A MELHOR DISTRIBUIDORA DE ENERGIA ELÉTRICA DO PAÍS


     A Coelce foi eleita a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee). O resultado foi anunciado em solenidade realizada ontem na Confederação Nacional da Indústria (CNI, em Brasília. 
     Trata-se do terceiro ano consecutivo em que a empresa ganha o prêmio. O presidente da Coelce, Abel Rochinha, afirmou que o prêmio foi conquistado graças a “satisfação do cliente, pois 88,4% estão ou satisfeitos ou muito satisfeitos com o nosso trabalho”, destacou. “Estamos muito satisfeitos, o prêmio já tem 15 anos e só uma empresa foi campeã por três anos seguidos. E essa empresa é a Coelce”.
     Para que seja conquistado o título de melhor distribuidora de energia elétrica nacional, a empresa é avaliada pela população do Estado com questionamentos sobre satisfação do cliente, gestão operacional, qualidade da gestão, responsabilidade social e gestão econômica financeira. “O prêmio é muito bem estruturado” avaliou o presidente da Coelce.
     A realizadora do prêmio é uma é sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos. A Associação reúne 43 empresas concessionárias, estatais e privadas, atuantes no país, responsáveis pelo fornecimento de energia elétrica a 99% dos consumidores brasileiros.
O Povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário